Conceitos
Descrição: Este livro, tradução da quarta edição norte-americana Strategic management: concepts, reflete as mudanças no ambiente de negócios e os desenvolvimentos no campo acadêmico da administração estratégica. Contém muitos materiais aplicados, como exemplos de negócios reais cuidadosamente construídos, discussões provocativas sobre administração estratégica conduzidas por empresas renomadas e exercícios vivenciais para auxiliar estudantes a pensar estrategicamente. Como a essência do curso é a análise de casos, o texto traz uma coleção diversificada e excelente de casos atuais que retratam situações de decisão significativas. Nesta edição, os autores incorporaram uma série de tópicos inovadores e introduziram capítulos que dão uma vantagem competitiva distintiva sobre outros livros-textos de administração estratégica. Para conduzir o aprendizado dos alunos, foi colocada no livro uma série de ferramentas especiais para auxiliá-los a entender e aplicar os conceitos apresentados. Cada capítulo fornece um modelo de administração estratégica, conceitos-chaves, caixas de insight, resumo, questões para discussão e exercícios.
Exemplares: Todas as unidades Etec Ibaté Etec Jales Etec São Carlos Etec São Sebastião Fatec Carapicuíba Fatec Taquaritinga 1 0 0