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Princípios de Marketing (658.8, K88p)

Descrição: Princípios de marketing é uma obra consagrada, utilizada por milhões de leitores em todo o mundo, e esta 12ª edição, publicada pela Pearson Education, sob o selo Prentice Hall, reafirma essa posição de referência. Com o objetivo de apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno, o livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tanto para a criação de valor para o cliente como para a captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável. Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria apresentada à nossa realidade. Além disso, a obra possui um Companion Website (www.prenhall.com/kotler_br) com material adicional muito útil para professores e alunos. Indicado como livro-texto para os cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, o texto é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados.

Ano: 2007 Autores: Philip Kotler e Gary Armstrong Editora: Pearson Prentice Hall 12ª Edição Páginas: 600 ISBN: 978-85-7605-123-7 Idioma: Português Área: Administração de Empresas

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