Descrição: Princípios de marketing é uma obra consagrada, utilizada por milhões de leitores em todo o mundo, e esta 12ª edição, publicada pela Pearson Education, sob o selo Prentice Hall, reafirma essa posição de referência. Com o objetivo de apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno, o livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tanto para a criação de valor para o cliente como para a captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável. Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria apresentada à nossa realidade. Além disso, a obra possui um Companion Website (www.prenhall.com/kotler_br) com material adicional muito útil para professores e alunos. Indicado como livro-texto para os cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, o texto é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados.
Exemplares: Todas as unidades Fatec Americana Fatec Araçatuba Fatec Barueri Fatec Botucatu Fatec Bragança Paulista Fatec Catanduva Fatec Cruzeiro Fatec Guaratinguetá Fatec Indaiatuba Fatec Itapetininga Fatec Itaquaquecetuba Fatec Itu Fatec Jaboticabal Fatec Jales Fatec Jundiaí Fatec Mococa Fatec Mogi das Cruzes Fatec Osasco Fatec Ourinhos Fatec Pindamonhangaba Fatec Praia Grande Fatec Presidente Prudente Fatec Santos Fatec São Caetano do Sul Fatec São José do Rio Preto Fatec São José dos Campos Fatec São Paulo Fatec Sertãozinho Fatec Taquaritinga Fatec Tatuí Fatec Taubaté Fatec Zona Sul 5 0 0